Pensamentos de um qualquer tres

on segunda-feira, 29 de agosto de 2011
"A vida me sorri então, recolho os cacos que deixei no chão, milhares de recordações transformam tudo em canção, essa daqui é pra você".
Esse meu post não é uma canção mas a música do cpm 22 talvez exprima bem o que eu quero aqui escrever, dentre tanto tempo, pelo menos pra mim, deixei de fazer o que fazia de costume ou melhor o destino talvez me transformou não em algo mas em coisas.
Faz muito tempo que não escrevo por exemplo, talvez seja porque escrevia para minhas dores da vida serem mais calmas. É impressionante como a literatura nos faz um bem danado e olhe que nem desse ramo eu vivo.
Mas enfim, as coisas melhoraram para mim mas não sei bem o que realmente está acontecendo em minha vida, tenho medo de coisas boas, não estou acostumado com ela, agora você meu caro leitor me pergunta porque aquela frase de início.
Bom meu caro, eu cá tenho que confessar que nem tudo está bom, talvez seja por isso que ainda continuo escrevendo, minha cabeça está um pouco confusa nos ultimos dias e não sei bem o que acontece, tudo me parece muito irreal e sinto saudades daquilo que almejava e que jamais conseguia.
Meu caro leitor deve bem saber de quem estou falando, aquela pessoa que sempre me disse adeus ainda não sai da minha cabeça, por mais que eu tente ela não sai, começo a pensar em métodos mais profundos para esquecimento, mas magia negra não é uma opção, tenho vontade de comprar um aparelho igual ao do filme ''Brillho Eterno de uma mente sem lembranças''.
De que vale ter lembranças se sempre respiro fundo e nada tenho de lembrar como perspectiva futura boa?
Acho que minha dor é para sempre e como as árvores terei de me acostumar com os pássaros fazendo ninhos na copa.

Nenhum comentário: