Adeus

on domingo, 28 de agosto de 2011
As margens que vao alem da vida, por nada nesse universo consigo mudar aquilo que empreguina na minha cabeca. Por mais coerente que seja o ser humano, acho que no minimo ele é um grande viciado em pensamentos inoportunos ou melhor dizendo em coisas, ou melhor ainda, pessoas ou melhor ainda pessoa, uma pessoa ao qual eu jamais consigo esquecer por mais que conheca outras, pode parecer estranho, pode parecer incoerente, mas eu jamais a esqueco, ao tentar lembrar em outras coisas ou tentar fazer outras coisas o pensamento logo bate a porta e em como um mar revoltado remeche a minha cabeca tornando-a um grande desastre natural, como numa ressaca da maré logo tudo está destruido, e o pensamento de perda logo me toma conta, afinal tudo naquilo que penso nunca será meu, pois tudo o que penso nao pensa no pensamento que deveria pensar para o meu pensamento deixar de ser pensamento e virar realiadade e nao mais um sonho encostrado no subversivo mundo das nao realizacoes. Talvez já esteja me acostumando, o mundo nao é para mim ou melhor as coisas nao conspiram ao meu favor, nao desejo uma ilha, uma cidade, um estado, um país ou o mundo, eu só desejo uma pessoa, aquela que um dia me falou eu te amo, aquela que um dia eu disse eu te amo, aquela que um dia me disse até nunca mais.

Nenhum comentário: