De volta

on quarta-feira, 22 de junho de 2011
Entre tantas tempestades acabei esquecendo o guarda-chuva, ou melhor, não me esqueci mas simplesmente não achei que ia precisar, ou melhor, deixei ele de lado porque as coisas não deixaram ele evidente.
Por assim deixei meu velho e querido blog, que por tanto tempo me fez desabafar, gritar e escrever tudo aquilo que se passava por mim, claro de um modo diferente, porque afinal um texto deve ser mistificado e não simplificado, por que você acha que jornais são tão chatos as vezes? Eles informam notícias, mas não excitam ou fazem as pessoas pensarem o tanto que deveriam.
Mais relapso do que eu existem poucas pessoas, eu lhe garanto, voltando ao assunto confesso que fraquejei e talvez deixei meu lado "bloco amarelo"* quase desaparecer, mas reluto em dizer que não esqueci esse blog, continuo autorgando que simplesmente as coisas não coincidiram, como não coincidem quando nós esquecemos o guarda-chuva, a não ser quando nossa querida mãe grita: ''Leva o gurada-chuva'', pois bem caro leitor, gritaram para mim, não a minha mãe, mas a minha consciência e vejo agora que devo retomar o quanto antes esse reles blog da internet brasileira.
Em julho prometo um desenrolar maior da história "7 chaves para o mundo".
Enfim aguardem.....


*Bloco amarelo é um bloco que tem na PUCPR lá é aonde ficam os cursos de letras, filosofia, sociologia...   

Um comentário:

Unknown disse...

Obs: bloco amarelo e um bloco da pucpr.kkkkk muito bom msm