Depois de Sexta-feira 13, Sexta-feira 22:os reprovados....

on sábado, 23 de janeiro de 2010



Espera...

Espera...

...

...

...

ZzZzZ...

E mais espera,

...

É, esperar não é algo muito legal ou empolgante.Entretanto pior que esperar talvez seja a expectativa que criamos sobre determinado assunto nessa espera.No final isso pode gerar alegria e um estouro de felicidade incontido.Entretanto como diria um amante das pilhas, há sempre um lado negativo e infelizmente quando as coisas não dão certo depois de tanta espera parece que a derrota é mais amarga.Parece que o dia é uma grande sexta feira 13 chuvosa.Palavras reconfortantes acredite, não funcionam.Tirando o dia 13, acredite, meu dia foi assim, é... é o velho simbolismo da literatura nos fazendo sentido na vida real.Antes achava ele legal, agora não acho mais.

Penso agora o que Iracema gostaria de dizer pro José de Alencar: ‘’Pô ta bom né! Tô triste mas não precisa ficar essa chuva chata né, fora os alagamentos devidos as aldeias que impermeabilizam o terreno e acabam inundando as ocas, pô Zé manera ai no tempo...’’.

Ta certo, não seria assim, mas enfim, minha imaginação vai longe as vezes.

Enfim, não adianta lamentar nem chorar porque no final não adianta o quanto você queira que as coisas mudem, a não ser que você tenha uma maquina do tempo ou seja o superman, elas não irão mudar, portanto o que resta a fazer é se conformar e prosseguir com a vida.

Não é toa que existe aquela célebre frase:

‘’O mundo é uma bola se fosse duas seria um saco’’ ops não é essa, ah achei aqui...

‘’O mundo é redondo como uma bola e dá voltas, na vida essas voltas poderão mudar sua vida quando você menos esperar’’.

Nenhum comentário: