Raridades...

on sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Tem coisas que eu nunca vi, mas dizem que existem, por exemplo, eu nunca vi um chester, a cabeça de um bacalhau, um torcedor do Paraná ou do São Caetano, o Herbert Richard e um político honesto.


São raras essas coisas, dizem que quem vê fica meio confuso, complexado e vira uma espécie de celebridade, como alguém que fez um contato de terceiro grau com um alienígena, pra quem não sabe, contato de terceiro grau com um alienígena é quando alguém faz um contato direto com um et, contato de primeiro grau é quando a pessoa apenas avista uma nave, contato de segundo grau é quando a pessoa vê um et de longe, além desses três graus alguns afirmam que existe um contato de quarto grau que é quando a pessoa convida o ser extraterrestre para fazer um churrasco e assistir o jogo do mengão.


Esses estágios não fazem parte só dos extraterrestres, por exemplo existe o primeiro grau do Sarney que é quando ele arranja emprego para seus filhos, o segundo grau é quando ele arranja para os netos, terceiro quando é para os sobrinhos e assim por diante, a polícia federal descobriu até o décimo oitavo grau, que é quando o primo do amigo da tia da vizinha do sobrinho do primo do quarto grau consegue um emprego graças ao presidente do senado.

Voltando aos nossos amigos verdes, eu fico pensando, por que quando falamos em seres extraterrestres eles são sempre melhores e mais inteligentes que nós? Eles poderiam ser na verdade inferiores aos seres humanos, como no livro O Nariz e outras crônicas, de Luis Fernando Veríssimo.


Bom, retornando as coisas raras e difíceis de se ver, dizem que certas coisas irão desaparecer, como por exemplo os ruivos, bom pelo menos ninguém mais vai ter apelido de cabeça de fósforo ou vai fazer aquelas piadinhas ''pô, tomou sol com a peneira na cara?'';''passa um anti-ferrugem''; ''tentou virar super saiadin e não conseguiu, né?!''; ou ainda fazer aquelas perguntas indiscretas para as ruivas ''a cor da cortina é a mesma do tapete?''; com a tecnologia avançando os cd's vão desaparecer também, e junto com eles, aquela velha piada à la Costinha ''o que é o que é, começa com c tem duas letras e um furo no meio?''.

O que é raro provavelmente acabará, por isso se você é ruiva e se parece com a Lindsay Lohan, beijo me liga.



3 comentários:

Edna Leandro disse...

Mas esse Edson é mesmo um figura, nem eu em todo o acúmulo de anos de Show do Tom, Zorra Total, e besteiróis afins tenho essa criatividade pra criticar!!! Dava pra ser cronista de jornal!

Polyanna disse...

Pô...kkkk
esse post tá demais...
muito bom ...
kkk
Parabéns!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Kkkllk só Juninho msmkkkkl
Muito bom msm....valea crítica mkk